A banda virtual Dethklok, do desenho animado Metalocalypse anúnciou show único em São Paulo. É a primeira vez que o projeto liderado por Brandon Small (Galatikon) e que também conta com o baterista Gene Hoglan (Death e Dark Angel) toca no Brasil.
O show é uma mistura de música ao vivo e imagens gravadas de telão. A banda executa as músicas ao vivo, no escuro, debaixo de um telão que mostra os personagens de Metalocalypse tocando seus instrumentos e interagindo com o público. Em uma entrevista a revista Premier Guitar, Brandon disse: “é bem diferente de um show normal, mas é muito legal, se alguém do público está olhando para mim, é porque essa pessoa não entendeu o propósito do show, me sinto como a orquestra que executa as músicas de uma ópera, por exemplo, é uma experiência diferente e desafiadora”.
A apresentação ocorrerá no dia 27 de outubro, na Burning House em São Paulo – Capital e os ingressos já estão a venda pelo site 101tickets: https://101tickets.com.br/events/details/DETHKLOK-EM-SAO-PAULO

